Notícias

Circuito online de Texas Hold’em é um sucesso entre os jogadores

Buscando alternativas após a suspensão do Circuito Interno presencial, a equipe de Poker do Clube Curitibano migrou para as plataformas online, dando início ao Circuito Online de Texas Hold’em. Com um ranking específico, o torneio teve 6 etapas entre julho e dezembro de 2020. 

Na última etapa, realizada em 18 de dezembro, o associado Lúcio Antônio levou o primeiro lugar, seguido por Edmond Fatuch em segundo e Harlen Brandão em terceiro. Essa foi a terceira vez no torneio que Lúcio levou a liderança, se consagrando o líder do ranking interno em 2020, com 1318,706! Esta última fase contou com a participação de 79 jogadores.

Tanto os troféus do ranking geral quanto das etapas jogadas serão entregues em uma única sessão premiação assim que for possível retornar com o torneio interno presencial. Os jogadores que já quiserem resgatar o prêmio devem entrar em contato com o vice-diretor da modalidade, Jairo Rocha.

O torneio online já está confirmado para 2021, com a continuidade do ranking independente do circuito presencial. A primeira etapa foi agendada para o dia 5 de fevereiro. Próximo ao início do circuito, as datas das demais fases serão disponibilizadas no site do Clube Curitibano.

Confira o ranking interno do Circuito Online de Texas Hold’em 2020


Leia também:

Conheça Fabio Bronze, novo Coordenador de Esportes Aquáticos

A importância da avaliação médica para a prática de atividades físicas

 

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades