Notícias
As aulas da Clínica de Beach Tennis com Vini Font aconteceram nos dias 18 e 19 de maio

Clínica de Beach Tennis com Vini Font

Os associados tiveram 1h30 de aula prática e teórica com o maior nome do Beach Tennis do Brasil: Vini Font. O Clube Curitibano recebeu o jogador profissional na Sede Lucius Smythe no sábado (18) e domingo (19) para uma Clínica de Beach Tennis exclusiva para os associados.

A associada Nina Paola Radziminski aproveitou cada instante das aulas. “Quando soube que o Vini vinha para cá e eu poderia participar confirmei minha presença para aprender sempre mais. A aula foi muito legal, superou o que eu esperava, não tinha ideia que seria tão boa”.

O Beach Tennis é um dos esportes que mais cresce no Brasil. Vini Font, que já chegou a ser líder do Ranking Mundial ITF da modalidade, explica os motivos deste crescimento. “É um esporte que é muito social. Se eu jogar com um pessoal iniciante eu consigo fazer eles jogarem. Enquanto num esporte como o Tênis é muito mais difícil para você pegar a raquete e conseguir jogar, você vai levar uns dois ou três meses. Já no Beach Tennis, não. Você pega um cara que nunca pegou na raquete e ele consegue passar a bola pro outro lado, já está se divertindo. E é um esporte que você consegue jogar com sua esposa, com seus filhos”.

Pratique Beach Tennis você também!

Veja na TV Clube Curitibano:

Confira as fotos da Clínica de Beach Tennis realizada nos dias 18 e 19 de maio:

Leia mais:

>> Conquistas no Copacabana Open de Beach Tennis CBT
>> Bicampeões do Interclubes de Beach Tennis

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades