Notícias
Foto: Gustavo Garrett/Clube Curitibano.

Clínica de Golfe vai desenvolver novos atletas

O Golfe é um desafiador e emocionante esporte. A modalidade exige concentração, estratégia, tomadas de decisões e atitude positiva que são imprescindíveis para obter o sucesso no jogo. Para ajudar os atletas a desenvolverem essas habilidades, o Clube Curitibano oferece para os sócios Clínicas para Iniciantes

A 1ª edição acontece neste domingo (8), a partir das 14h, na Sede Romão Rodrigues Branco, e sem custo para os associados. As aulas serão comandadas pelos pelos profissionais Victor Bortolucci e Tiago Ogava. As Clínicas estão programadas para acontecerem mensalmente.

Durante o evento serão abordados diversos temas relacionados ao Golfe, como apresentação do esporte (história, curiosidades, mercado, etc), prática de tacadas que fazem parte do jogo, além de um tour pelo campo da Romão Rodrigues Branco, com direito aos Golf Carts.

Além disso, para a temporada 2020, o Golfe oferecerá diversas ações com o objetivo de difundir mais a modalidade entre os associados.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Sede Romão Rodrigues Branco, pelo e-mail sededegolfe@clubecuritibano.com.br ou pelo telefone (41) 3672-1474. As vagas são limitadas a 8 alunos.

A 2ª edição das Clínicas para Iniciantes já tem data marcada, ela acontece no dia 5 de abril.

Serviço

Clínica de Golfe para iniciantes

Data: 8 de março, às 14h

Local: Sede Romão Rodrigues Branco

Inscrições: Secretaria da Sede Romão Rodrigues Branco, pelo e-mail sededegolfe@clubecuritibano.com.br ou pelo telefone (41) 3672-1474

Valor: Gratuito

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades