Notícias
Foto: Eleonora Mendonça

Clínica de Padel com a dupla do momento

Os Padelistas do Clube  puderam aprimorar seu jogo, na última semana, com a dupla Stefano Flores e Julio Julianoti. Grandes referências nacionais na modalidade, os atletas realizaram Clínicas exclusivas entre sexta (26) e domingo (28) no Complexo de Padel do Curitibano. “A gente fica muito contente em poder estar aqui com o pessoal, que está empolgado querendo aprender. Padel é o que a gente ama fazer. Então, passar um pouco da nossa experiência, dar algumas dicas é a melhor recompensa que tem”, declarou Flores.

Palestra com os campeões

A Clínica iniciou na noite da sexta-feira (26). O Espaço Gourmet da Sede Lucius Smythe recebeu todos os participantes da clínica para uma palestra com Flores e Julianoti. Eles transmitiram alguns conceitos do esporte, contaram suas experiências em campeonatos e curiosidades que mudaram o caminho dos campeonatos que eles disputaram, conforme explica Julianoti. “Eu jogo Padel profissionalmente há 15 anos, e a ideia foi contar um pouco do nosso conhecimento; trazendo também um pouco dos fundamentos do esporte. Queríamos contar a nossa história, a experiência que a gente tem no Padel e mostrar pra galera um pouco do que aconteceu com a gente mentalmente, fisicamente. Trazer um pouco de conhecimento pra essa galera foi muito legal.”

Treino de luxo

A oportunidade de jogar com grandes nomes do Padel foi vista como singular pelo associado Raphael Narciso. Ele e sua dupla Bernardo estão em busca de uma vaga Seleção Brasileira de Padel, o que fez desse treino ainda mais oportuno. “Não tenho nem palavras para descrever como foi. E o Clube proporcionar isso para a gente, é sem palavras mesmo.”

Confira as fotos do evento, por Gabriel Rosa e Eleonora Mendonça:

Leia mais:

>> Finais do Open de Padel aquecem o Clube

>> Saiba como foi o Americano de Padel

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades