Notícias
Arte: Camila Lunard/Clube Curitibano.

Clube arrecada 139 latas de leite em pó na 1ª fase da On-Limpíada

O Clube Curitibano, Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Duque de Caxias e Círculo Militar do Paraná concluíram as atividades filantrópicas, esportivas e culturais da 1ª fase da On-Limpíada Solidária 2020. Com a essencial participação dos associados, o Clube cumpriu a tarefa mais importante da rodada ao arrecadar 139 latas de leite em pó.

Além das doações, alguns professores e atletas das modalidades esportivas participaram de duas etapas físicas e recreativas – de saltar corda e embaixadinha – e uma cultural, todas realizadas em uma plataforma de vídeos. O desempenho nas provas deixou os representantes do Clube Curitibano mais motivados a atingir os melhores resultados nas próximas três fases da competição filantrópica e esportiva.

2ª fase

Entre os dias 1º e 14 de setembro acontece a 2ª fase da On-Limpíada Solidária 2020. Nesta rodada, os clubes têm como principal objetivo reunir o maior número de produtos de higiene pessoal, como shampoo, condicionador, sabonete, creme dental, lenço umedecido, fralda infantil e geriátrica, escova de dente e fio dental.

Para ajudar os mais necessitados e também fazer do Curitibano o clube mais solidário, o associado pode depositar o produto de higiene pessoal nos pontos de coleta que estão instalados no Hall de Entrada da Sede Barão do Serro Azul e nas Secretarias de Cultura e Esportes.

As novas tarefas físicas, recreativas e culturais ainda serão divulgadas pela organização. Para mais informações da On-Limpíada Solidária 2020, clique aqui e acesse a página oficial da competição no Facebook.

Leia também:

Clube vai participar da On-Limpíada Solidária 2020

Funcional Soccer atrai atenção dos amantes do Futebol Society

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades