Notícias

Clube Curitibano arrecada 100 quilos de alimentos para doações durante torneio de tênis

Em novembro, o Clube Curitibano teve 30 de suas atletas de tênis, competindo na Liga Feminina da modalidade. Ao todo, foram 144 atletas disputando o torneio.

O formato diferenciado foi criado por quatro atletas, com o intuito de proporcionar melhor integração entre as mulheres de diversos clubes e academias. As atletas foram divididas em cinco categorias: Especial, A, B, C e Iniciante.

Aproveitando o engajamento de algumas administradoras da Liga em projetos sociais de ajuda às pessoas necessitadas, o torneio foi além do tênis, arrecadando alimentos que foram colocados em cestas doadas para famílias carentes e em lanches para moradores de rua. Parte dessa arrecadação também foi utilizada para dar apoio às instituições que dão aulas de tênis gratuitamente para crianças de família de baixa renda e cadeirantes.

A equipe do Curitibano arrecadou cerca de 100 quilos de alimentos não perecíveis, apoiando os projetos ULE – Universidade Livre do Esporte e Projeto Raquetes Salvam Vidas.

Atualmente o grupo formado pelas atletas da Liga conta com 230 tenistas. O objetivo é realizar quatro torneios anuais, sendo um a cada estação do ano em diferentes clubes do Paraná.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades