Notícias

Clube Curitibano celebra seus cinquentenários

“Eu vinha com meu pai para o Clube escutar o jogo do Brasil pelo rádio”, lembrou Renato César da Costa Negrão, que, quando ainda não havia televisão, frequentava o Curitibano para acompanhar a Seleção Brasileira nas Copas do Mundo. Renato foi um dos 51 homenageados da noite de sexta-feira, 4 de outubro, quando o Clube Curitibano comemorou os 50 anos de vida sociativa de seus integrantes mais ilustres.

Para a comemoração do Jubileu de Ouro, os cinquentenários receberam um diploma e uma comenda. Esta última foi uma novidade nas homenagens, feita especialmente para a data. “Nós estamos estreitando esta Comenda de Mérito Romão Rodrigues Branco, ele que foi, junto com o Barão do Serro Azul, um dos idealizadores do Clube Curitibano há 138 anos”, explicou o Presidente do Clube, Renato Ramalho.

Junto com a Primeira-dama, Laura Fagundes Ramalho, a 2ª Vice-Presidente, Terezinha Pereira Abagge, e o Diretor Financeiro, James Pinto de A. Portugal Neto, o Presidente recepcionou cada um dos cinquentenários em uma cerimônia especial. “Eles acreditaram por 50 anos nosso Clube. Trouxeram seus familiares, seus filhos, seus netos, e isso que dá vida ao Clube Curitibano”, complementou o Presidente. Também participaram da cerimônia Antônio Cezar dos Santos e Ana Paula Machado Portugal.

A noite ainda contou com a apresentação do hino do Clube, pelo Coral do Curitibano, música ao vivo e um jantar especial. “Um festa muito bonita, que me traz lembranças da minha juventude. E muitas das pessoas dessas lembranças estão aqui hoje”, lembrou o homenageado Carlos Eduardo Lima de Haro.

Confira as fotos da noite:


Fotos: Gustavo Garret

Leia também:

Sócios poderão se cadastrar como doadores de medula no Clube Curitibano

1° Encontro da Felicidade traz Clóvis de Barros Filho

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades