Notícias
Foto: Gustavo Garrett/ Clube Curitibano

Clube Curitibano tem atletas convocados para disputar Pan Americano Junior e Sul-Americano Juvenil

O Clube Curitibano tem mais oito motivos para se orgulhar! Alguns dos atletas com idades entre 14 e 22 anos, da equipe de natação, se classificaram para competições internacionais.

Os atletas irão disputar medalhas e boas colocações no Pan-Americano Junior, que ocorre em Cali, na Colômbia. São eles: Fernanda de Goeij e Raphael Rached Windmuller. Já os competidores que estarão no Sul-Americano Juvenil, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, serão: Cauê Gluck, Gustavo Saldo, Pedro Henrique Souza, Raphael Rached Windmuller, Vinicius Viebrantz e Julia de Camargo Gusso.

‘‘As convocações mostram que o excelente desempenho dos atletas e o trabalho feito no Clube Curitibano tem sido muito representativo e de grande sucesso’’, diz o coordenador geral de esportes aquáticos, Fabio Bronze.

A convocação aconteceu por meio dos campeonatos brasileiros infantil, juvenil e júnior utilizando os critérios de melhor tempo e índices técnicos. Ao todo, são mais de 65 atletas convocados do Brasil. O Pan-Americano Junior acontece entre os dias 26 e 30 de novembro. Já o Sul-Americano Juvenil será entre os dias sete e 14 também de novembro de 2021.

O Clube Curitibano deseja uma boa sorte a todos os atletas!


Leia também:

Finkel 2021: Curitibano leva medalhas de prata, bronze e a oitava colocação por equipes

Conheça os destaques nas Paraolimpíadas de Tóquio

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades