Notícias

Clube de Negócios debate o legado das marcas durante a pandemia

Na edição de 8 de julho, o Clube de Negócios Live recebe as profissionais Mariana Volpi, Suzanna Borges de Macedo e Vanessa Klas para discutir o legado das marcas em tempos de pandemia. O bate-papo será nesta quarta feita, às 20h, no Canal do YouTube do Clube Curitibano.

Com o fechamento temporário dos serviços não essenciais e as mudanças nos hábitos de consumo durante a pandemia, muitas marcas tiveram que se reinventar e propor novas estratégias. As profissionais irão discutir, entre outros assuntos, sobre tais estratégias.

Mariana Volpi, turismóloga pela Unicuritiba e empresária pós-graduada pela FAE Business School, é apaixonada por viagens e pela excelência no atendimento. Especialista em produtos, dirige o departamento de Destination Weddings e Operações de Viagens da empresa Welcome Group. Já Suzanna é advogada especialista em direito do consumo. Empreendedora, trocou o fórum pelos pincéis. Através da maquiagem aliada às mídias digitais encontrou sua vocação – ajudar mulheres a enxergarem sua real beleza.

A terceira convidada, Vanessa Klas, tem 25 anos de experiência profissional em negócios. É graduada em Relações Públicas, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios, e pós-graduada em desenvolvimento gerencial. Ela é fundadora da VKlas Comunicação Assessoria em Gestão de Marca, que atua no mercado de comunicação empresarial.

Portanto, o debate está imperdível. Não deixe de se inscrever no canal do Clube Curitibano e acionar o sino das notificações para não perder as novidades.

Leia também:

Projeto Releituras aproxima associados do acervo

Boletim Curitibano: 6 de Julho

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades