Notícias

Clube está na semifinal do Paranaense de Vôlei

A delegação feminina de voleibol do Curitibano/ Expoente conquistou a liderança na classificação Série A Sub-19 do Campeonato Paranaense, na etapa disputada em Marechal Cândido Rondon entre os dias 27 e 29 de julho.

A competição realizada pela Federação Paranaense de Voleibol  reuniu doze times femininos e masculinos para disputar a vaga na semifinal. Curitibano/Expoente, líder com 28 pontos, enfrentará a quarta colocada, a equipe Maringá/Unifamma/Amavolei, com 13 pontos.

O técnico do Curitibano, Jorge Edson, contou à FPV que tem como objetivo fazer com que a equipe reconheça a importância do trabalho, para crescer como time. “A partir de agora não tem jogo fácil”, afirmou.

A atleta Ana Beatriz Nunes conta que o campeonato é um dos mais esperados para o time do Curitibano. “A expectativa para fase final está grande, estamos treinando muito para ter um bom desempenho e alcançar a vitória”, disse. Para ela, os primeiros passos já foram dados, e agora basta colocar em prática o esforço e fechar o campeonato. A final acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, mas ainda não tem sede definida.

Para Tainá Anschau, também do time do Curitibano, o comportamento do time nos momentos de dificuldade ao longo do campeonato foram o que mais gostou. “Uma ajudando a outra a todo momento, e todas com muita vontade”, conta. Agora, ela espera que o time jogue melhor do que na fase anterior para atingir o objetivo.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades