Notícias
Arte: Camila Lunard/Clube Curitibano.

Clube reúne 215 itens de higiene pessoal na 2ª fase da On-Limpíada

Entre os dias 1º e 14 de setembro foi realizada a 2ª fase da On-Limpíada Solidária 2020 – projeto esportivo e filantrópico que promove as arrecadações de insumos aos mais necessitados. Com a contribuição dos associados, o Clube Curitibano conseguiu reunir 215 itens de higiene pessoal na tarefa mais importante da rodada e somou mais 80 pontos na classificação geral da On-Limpíada Solidária, que conta também com as participações da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Duque de Caxias e Círculo Militar do Paraná.

O Clube Curitibano também precisou disputar uma prova física durante a 2ª fase e foi representado por atletas e professores das modalidades esportivas na atividade “Equilíbrio Dinâmico do Basquete”, no qual objetivo era equilibrar a bola laranja na ponta dos dedos por mais tempo. O principal representante do Clube na disputa foi João Pastre, de apenas 10 anos, que equilibrou a bola laranja por 22 segundos, e contribuiu para o Curitibano somar mais 10 pontos na classificação final.

Com os 90 pontos somados na 2ª fase da On-Limpíada Solidária, o Clube Curitibano soma agora 240 pontos no quadro geral e já se prepara para a disputa da 3ª fase, que tem início nesta terça-feira (15). A ação filantrópica desta rodada é a arrecadação de agasalhos e cobertores.

Os pontos de coletas para a entrega dos insumos estão localizados Hall de Entrada da Sede Barão do Serro Azul e nas Secretarias de Cultura e Esportes. As ações beneficentes da On-Limpíada Solidária são essenciais para maior contribuição aos mais necessitados. A instituição que receberá os agasalhos e cobertores ainda será definida pelos organizadores.

Já as novas tarefas físicas, recreativas e culturais ainda serão divulgadas pela organização. Para mais informações da On-Limpíada Solidária 2020, clique e acesse a página oficial da competição no Facebook.

Entrega das latas de leite em pó

Após arrecadar 139 latas de leite em pó na 1ª fase da On-Limpíada Solidária, o Clube Curitibano realizou no último sábado (11) a entrega dos insumos no núcleo social da Casa Pró-Vida Mãe Imaculada. O projeto social promove o amparo para diversas gestantes de Curitiba.

Veja na íntegra a carta de agradecimento da Casa Pró-Vida Mãe Imaculada ao Clube Curitibano pela ação beneficente:

A Casa Pró-Vida Mãe Imaculada deseja expressar profunda gratidão pela realização desta campanha e a generosa doação de leite em pó, destinada à nossa instituição. Saiba que a sua doação chegou em boa hora e nos próximos dias as mães e mais de cem crianças atendidas, estarão recebendo os leites, juntamente com as demais doações que a casa oferece todos os meses.

Nossa instituição exulta de alegria, por sermos agraciados com vossa ajuda. Que as bênçãos de Deus possam vir a todos que colaboraram e sobre seus familiares! “Deus ama quem ajuda com alegria. E Deus pode cumular-vos de dons de modo que, tendo sempre o necessário, vos sobre para todo tipo de boas obras” (2Cor 9,7-8).

Saudações

Um agradecimento especial a todos os associados que participaram da 1ª fase da On-Limpíada Solidária e possibilitaram essa ação filantrópica.

Leia também:

Clube vai participar da On-Limpíada Solidária 2020

Futsal Challenge Day é atração para os amantes da modalidade

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades