Notícias
Foto: Midori Kobiyama/Clube Curitibano.

Clube realiza reformas e renova vários espaços das sedes

Um dos objetivos da Diretoria de Operações é padronizar as sedes do Clube Curitibano no que diz respeito a ambientação, jardinagem, manutenção e, principalmente, no atendimento ao associado. O primeiro passo foi mapear, em cada uma das sedes, o que precisava ser feito. De reformas incompletas à pintura, de iluminação a câmeras de segurança, de uniforme à limpeza: a Diretoria de Operações trouxe consigo a proposta de tornar o Clube um ambiente ainda mais acolhedor para o sócio e também para o colaborador.

No período em que esteve fechado, reformas já foram implementadas na Sede Barão do Serro Azul: o deck da piscina, a passarela coberta de vidro, a área externa do Tênis e a renovação da pintura das saunas são exemplos do que foi feito. Além disso, outras unidades também ganharam atenção.

Na Sede Mercês, foi feita a reforma das churrasqueiras utilizadas pelos atletas do Beach Tennis, o layout do estacionamento e a revitalização da iluminação – utilizando, inclusive, a Araucária do lado externo como decoração e ponto de luz.

Na Sede Concórdia, as obras devem começar em breve. O telhado será reformado e o espaço vai ganhar nova iluminação cênica.

Espaços Renovados

A obra no Pavilhão do Bolão foi complexa, mas chegou ao fim. De acordo com o Departamento de Engenharia, a primeira etapa consistiu na reforma da arquibancada, com novo revestimento do piso vinílico e forração do teto e a troca da pista de madeira, uma demanda antiga dos associados que praticam a atividade. Além da substituição do piso, foram feitas nova pintura e reforma das estruturas que compõem a área de jogo.

Com o fechamento da Sede Barão do Serro Azul, a conclusão do projeto de requalificação foi antecipada, com a renovação de todo o forro da região do bar e do espaço anexo de confraternização. O objetivo é garantir um ambiente renovado e com melhor iluminação, ventilação e acabamento do teto.

Presidente da CIB (Comissão Interna do Bolão), Wilson Galvão, aprovou a revitalização realizada no Pavilhão. “Agora totalmente renovado, seguro e lindo, poderemos muito em breve usufruir do espaço, como sempre foi feito por todos nós, bolonistas do Clube. Deixo aqui o meu agradecimento à Diretoria pela reforma e pela oportunidade de ter sido feita na minha gestão”, diz.

Além desta reforma, o Departamento de Engenharia também liderou a revitalização das salas de Poker. Nos espaços foi renovado o sistema de climatização, que vai proporcionar um ambiente ainda mais agradável aos praticantes, independente da época do ano.

“No início deste ano foram instaladas duas máquinas de ar-condicionado no espaço. Com isso, assim que retomarmos nossas atividades presenciais, já o faremos com maior conforto para os associados”, afirma Jairo Rocha, vice-diretor da modalidade.

Já no Pavilhão da Bocha, as reformas estão no estágio final. O Clube está executando as renovações periódicas da pista e a atualização da pintura geral do ambiente, que vão assegurar a manutenção do espaço para prática da atividade.

Para saber mais sobre as ações lideradas pela Diretoria de Operações, clique aqui e leia a edição 284 da Revista do Clube Curitibano.

Leia também:

Diretoria de Operações unifica serviços do Curitibano

Rock Vinyl Live vai agitar a casa dos associados

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades