Notícias
Arte: Camila Lunard/Clube Curitibano.

Clube vai participar da On-Limpíada Solidária 2020

Em parceria com as instituições Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Duque de Caxias e Círculo Militar do Paraná, o Clube Curitibano organiza e participa da On-Limpíada Solidária 2020. Como o próprio nome destaca, o projeto esportivo tem como principal objetivo promover ações filantrópicas utilizando como ferramenta as doações de insumos. A competição beneficente acontece entre os dias 17 de agosto e 11 de outubro.

A On-Limpíada Solidária será dividida em quatro fases. Na primeira rodada que acontece entre os dia 17 e 30 de agosto, os clubes participantes terão que reunir a maior quantidade de leite em pó para doação. Na segunda fase, entre os dias 31 de agosto e 13 de setembro, as agremiações têm como objetivo arrecadar insumos de higiene pessoal.

Na terceira rodada do evento filantrópico, os clubes têm como objetivo acumular o maior número de agasalhos e cobertores entre os dias 14 e 27 de setembro. Na quarta e última rodada que acontece entre os dias 28 de setembro e 11 de outubro, as instituições devem reunir a maior quantidade de cestas básicas. Os insumos arrecadados serão doados a entidades que serão sugeridas pela comissão organizadora.

Além das doações, a On-Limpíada Solidária também terá provas físicas, recreativas e culturais que vão promover o entretenimento aos atletas e familiares. Os exercícios serão divulgados toda terça e sexta-feira na página oficial da competição no Facebook. As regras e prazos de conclusão de cada atividade serão especificadas no informativo do evento.

Confira o sistema de pontuação das fases que vai definir no dia 11 de outubro o clube vencedor da On-Limpíada Solidária, com base na maior arrecadação de insumos e melhor desempenho nas provas:

Para ajudar o Clube Curitibano a reunir o maior número de insumos durante o evento filantrópico, os associados podem depositar os produtos solicitados em cada fase nas Secretarias de Cultura e Esportes localizadas na Sede Barão do Serro Azul.

Então não deixe de participar da On-Limpíada Solidária, que além de estimular a competição sadia, o entretenimento e as relações entre os nossos atletas e familiares, também promove as ações beneficentes, cooperativas e que visa ajudar os mais necessitados.

Clique e confira o regulamento da On-Limpíada Solidária 2020

Leia também:

Real F.C. é eleito o mais querido do Futebol Society

Práticas parciais do Bolão, Pilates e Sinuca estão disponíveis no Clube

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades