Notícias

Clubinho a todo vapor

Os meses de dezembro e janeiro foram de grande movimento no Clubinho da Sede Barão do Serro Azul. As oficinas, em modo Colônia de Férias, tiveram cerca de 600 visitas entre os dias 9 e 20 de dezembro no Clube Curitibano.

Neste período, elas puderam participar de atividades especiais como pintura em tela e artesanato, com ensinamentos sobre reciclagem. Em janeiro, o Clubinho recebeu mais de 750 visitas. O aumento expressivo em relação aos outros períodos do ano dá-se por conta das férias de verão. E isso se repete no inverno.

Novidade colorida

Que criança não se empolga com uma casinha de bonecas? Melhor ainda quando ela está limpinha e vistosa! Em meio ao grande movimento de fim de ano, as monitoras ainda restauraram a casinha que fica em frente ao Clubinho. A mini residência ganhou pintura nova com muita cor e detalhes feitos à mão. Não há como passar pela passarela e não notar. E as crianças que o digam!

Brincar do que gosta

Para além das oficinas de dezembro, que têm também um caráter de aprendizado, o foco do Clubinho é entreter os pequenos a partir do que eles mesmos gostam de fazer. Por esse motivo, as atividades são bastante variadas. Desenhos para colorir, contação de histórias, livros e brinquedos à disposição, sessão de cinema e pintura facial estão entre os passatempos mais queridos. E, depois de tanta diversão, a energia precisa ser recarregada. Por isso, a hora da soneca é respeitada e tem local garantido. Quanto ao lanche, é servido pelas monitoras a partir do que vêm de casa.

Serviço

O Clubinho do Curitibano aceita quinze crianças por vez e trabalha com lista de espera, já que o movimento é rotativo. O espaço fica aberto de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 19h. Também aos sábados, das 9h às 12h. Mais informações pelo telefone (41) 3014-1977.

Fotos: Eleonora Mendonça/Clube Curitibano.

Leia também:

Retrospectiva 2019: Contação de Histórias

Natal no Clube Curitibano

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades