Notícias
68° Colônia de Férias do Clube Curitibano
A Colônia de Férias de 2019 acontece de 8 a 19 de julho

Começam as inscrições para a 68ª Colônia de Férias

Começam nesta segunda-feira (10) as inscrições para a 68ª Colônia de Férias. Conhecida por ser um dos eventos mais aguardados pelos pequenos associados do Clube (e pelos pais!), a próxima edição terá como tema o Meio Ambiente e a Sustentabilidade, conforme explica o Supervisor de Esportes, Rogher Edhuan Zanetin. “Os pequenos são grandes aliados no processo de conscientização sobre os cuidados com o meio ambiente e com a sustentabilidade. Então esta será a proposta da próxima edição, conscientizar de forma lúdica e muito divertida,  fazendo o nosso papel na busca da transformação social”.

Com diversas atividades direcionadas a cada faixa etária dos participantes, sobram motivos para a criançada participar. As atividades da Colônia Férias iniciam às 13h, de 8 a 19 de julho, com a recepção dos sócios no Ginásio Principal, e terminam às 18h. O Clube fornece lanche aos participantes. Em dia de passeios, caso a criança por algum motivo não possa acompanhar a sua turma, não serão oferecidas atividades diferenciadas no Clube. Também não será permitida a inclusão da criança em outras turmas da Colônia de Férias. Mais informações na Secretaria de Cultura e Esportes ou pelo telefone 3014-1948.

Como fazer a inscrição?

O período de inscrições é de 10 a 21 de junho, segundo cronograma do Clube. Os pais poderão efetuar inscrição presencialmente, na Secretaria de Cultura e Esportes, ou de maneira online, no site www.clubecuritibano.com.br, da seguinte forma:

  1. Efetuar cadastramento de senha e endereço eletrônico na Secretaria de Administrativa (somente associado titular). Caso já utilize dos “SERVIÇOS ONLINE” não será necessário esse cadastramento.
  2. Com senha, a inscrição poderá ser feita no ícone “serviços on-line”, na barra inferior esquerda do site do Clube. Obs.: Com o cadastramento, o associado poderá usufruir de outros serviços oferecidos pelo Clube. Após a inscrição e confirmação de pagamento, os pais deverão se dirigir à Secretaria de Esportes para retirar o kit Colônia.
  3. Após a efetivação da matrícula por essa via, pede-se para que não seja feita nova matrícula de forma presencial na Secretaria de Cultura e Esportes, evitando assim duplicidade de inscrições.
  4. Inclusões após o período de inscrições somente serão feitas presencialmente, caso exista disponibilidade de vagas e com acréscimo nos valores.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades