Notícias
Arte: Jeniffer Gutierres/Clube Curitibano.

Começa a disputa pelo título do Clube Curitibano e-Cup FIFA 2020

A bola rolou no campo virtual para a disputa do Clube Curitibano e-Cup FIFA 2020, torneio exclusivo para o console Play Station 4. Entre os dias 8 e 13 junho, os associados inscritos na competição disputaram as duas primeiras rodadas da fase de grupos do campeonato de e-sports organizado pelo Departamento de Esportes do Clube.

Separados em oito grupos com quatro jogadores em cada um deles, os associados realizaram grandes partidas no formato online do FIFA 2020 e diversos gols foram marcados logo na primeira rodada da competição. Destaque para as seguintes goleadas:

André Kim 8 a 1 sobre Tiago Ribeiro, em partida válida pelo grupo E. Pelo grupo B, dois placares elásticos na rodada inicial: Caio Szpak não tomou conhecimento de Maria Vitoria Zornig e venceu pelo placar de 6 a 1, e João Arthur Rocha passou por João Vitor Palomeque também por 6 a 1. No grupo C, destaque para o triunfo de Roberto Parenti sobre Luiz Augusto Guimarães em outro 6 a 1.

Na segunda rodada do Clube Curitibano e-Cup FIFA 2020, os associados protagonizaram mais uma chuva de gols nos estádios virtuais. Depois de ser derrotada na partida inicial, Maria Vitoria Zornig se recuperou em grande estilo e derrotou João Vitor Palomeque, por 7 a 0, em jogo válido pelo grupo B.

Pelo grupo D, Murilo Guimarães não tomou conhecimento de Pedro Henrique e venceu a partida pelo placar de 8 a 0. Porém, a maior goleada da segunda rodada aconteceu em jogo válido pelo grupo H, quando Frederico Ribas Vieira atropelou Henrique Matos Theodoro pelo placar de 12 a 0 .

Algumas partidas da 3ª e 4ª rodada do Clube Curitibano e-Cup FIFA 2020 já foram realizada, mas as duas rodadas se encerraram neste sábado, dia 20 de junho.

Clique aqui e confira todos os resultados e a classificação dos oito grupos do torneio online.

Leia também:

Confira o formato e mais informações sobre o Clube Curitibano e-Cup FIFA 2020

COVID-19: Carta da Diretoria, 13 de Junho de 2020

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades