Notícias

Confira as orientações para a festa de Réveillon do Clube Curitibano

Começou a contagem regressiva para o réveillon mais badalado de Curitiba! Os convites já estão esgotados, o que comprova que o Réveillon 2020 do Clube Curitibano já e um sucesso! E para que a noite da virada seja ainda mais especial, seguem algumas orientações:

ACESSO AO CLUBE

No dia 31 de dezembro, o acesso ao Clube Curitibano estará liberado das 7h às 18h para todos os associados. Após as 18h, o acesso será restrito aos sócios que adquiriram convite para a festa de Réveillon e a entrada será permitida apena com a apresentação do ticket de mesa.

OBS: NA NOITE DO DIA 31 NÃO HAVERÁ ACESSO AO CLUBE PARA SÓCIOS QUE NÃO ADQUIRIRAM CONVITE PARA A FESTA DE RÉVEILLON EM NENHUM MOMENTO, MESMO APÓS A MEIA-NOITE.

ACESSO AOS SALÕES

O acesso aos salões será à partir das 21h mediante apresentação do ticket de mesa. Para não sócios apresentação do ticket de mesa deverá ser feita juntamente com o convite nominal (não será permitido acesso sem ambos os convites).

Abertura dos salões: 21h
Serviço de Ceia: a partir das 22h

ATRAÇÕES

Após o jantar os participantes do Réveillon terão acesso ao salão Rubens Arles Bettega onde a Banda Nobre Arte irá comandar a festa.  E a partir da 0h30 o Salão Gourmet recebe a BALADA RÉVEILLON (entrada permitida para maiores de 13 anos). Em ambos os caso, o acesso será permitido apenas para sócios e convidados portadores de tickets de mesa de qualquer um dos salões.

CRIANÇAS

O credenciamento das crianças se dará no hall dos elevadores e na portaria da Getúlio Vargas conforme contratação no ato da compra da mesa. O acesso de crianças de 3 a 12 aos salões será permitido da seguinte forma:

  • Crianças com ticket de mesa: acesso liberado durante toda a festa.
  • Crianças sem ticket de mesa: acesso liberado após 00h30.

O acesso de crianças de 0 a 2 anos ao salão é liberado durante toda a festa independentemente de ticket, mas as crianças deverão ser acomodadas em carrinho ou no colo.

ESPAÇO KIDS

  • Crianças de 0 a 2 anos poderão ser deixadas no berçário, que estará disponível na Sala de Dança.
  • Os ginásios estarão equipados com brincadeiras e alimentação para receber crianças de 3 a 12 anos que optem por não comprar o ticket do salão.

TRAJE

O traje para a festa é passeio. Não será permitida a entrada de homens calçando chinelos ou sandálias.

Mais dúvidas? Consulte o departamento social: 3014-1932. Fique atento aos horários de funcionamento em razão das festas de fim de ano. 

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades