Notícias

Confira como foi a Oficina de Pizza em Família

Culinária em família é diversão na certa! Essa foi a ideia da Oficina de Pizza em Família, realizada nos dias 18 e 19 de junho, no Salão Grill da Sede Barão do Serro Azul, em parceria com a Moinho do Nordeste. A atividade contou com três turmas, envolvendo 78 associados que trabalharam em duplas: uma crianças acompanhada de um adulto, uma iniciativa para integrar as famílias.

A oficina teve um passo a passo especial feito pela chef Dominique Livoni, que começou com a receita da massa e passando pela escolha dos recheios e finalizando com o uso dos temperos. Os pequenos puderam colocar a mão na massa e contaram com a ajuda dos pais para montar a própria pizza com seus ingredientes favoritos. Depois, as pizzas foram levadas ao forno e todos puderam aproveitar as criações.

A dupla Ney Fernando Faria e Maria Eduarda Mueller aprovaram a oficina. Para o avô, as iniciativas que envolvem culinária são um ótimo acerto do Clube. “A culinária faz congregar familiares. Além disso, é uma oportunidade de aprender”, afirmou.

A ideia, além de promover integração familiar, também visa fazer o bem. A inscrição para a atividade era uma lata de leite em pó por dupla. O Departamento Social contabilizou cerca de 25 kg de leite em pó. As doações serão enviadas para instituições de caridade.

 

 

Veja também:

>> Contação de Histórias

>> Oficinas de Férias

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades