Notícias

Conheça a Escola de Teatro do Clube Curitibano

O Clube Curitibano apresenta a nova Escola de Teatro ! Com o objetivo de promover a formação artística, cultural e humana dos associados, foi elaborada uma metodologia de formação contínua e progressiva, com turmas dos 6 anos ao adulto. Todos são bem-vindos a participar, independente de idade, gênero ou quaisquer outras condições.

A Escola de Teatro vem fomentar a cultura através da preparação dedicada e profissional daqueles que sonham com uma carreira, bem como – e principalmente – daqueles que buscam o desenvolvimento da comunicação, da expressão e das relações interpessoais. 

A Escola será construída coletivamente, com a escuta aberta para os associados, buscando um olhar flexível, moderno e tecnológico. As matrículas podem ser realizadas a partir de 15 de março na Secretaria de Cultura e Esportes.

Conheça as turmas no link: Escola de Teatro do Clube Curitibano 

Grupo de Teatro

O novo Grupo de Teatro do Clube Curitibano (GTCC) tem como norte a pluralidade e o desenvolvimento coletivo. A cada ano um novo elenco será selecionado por audição e um diretor convidado irá propor a montagem de uma peça teatral e uma nova linguagem de trabalho. O responsável para 2021 é o diretor Mauro Zanatta. 

A audição também selecionará os participantes do Núcleo de Criação. Essa nova proposta de ensino proporciona uma experiência singular e um espaço dedicado à pesquisa cênica e à iniciação teatral. Para o projeto, o diretor convidado é Leo Moita.

A audição será no dia 20 de março na Sede Concórdia e todos os associados maiores de 17 anos estão convidados, com ou sem experiência teatral. As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 18 de março. 

Inscreva-se no link: Formulário de Inscrição

Clique e confira o regulamento completo


Leia também:

Recorde de inscritos marca a 2ª etapa do Circuito Online de Texas Hold’em

Importância do uso de máscaras: conversa com Dr. Pedro Murara, médico do esporte

 

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades