Notícias
Foto: Divulgação.

Continua a busca pelas vagas no Finals da Barragem

A busca pelas vagas no Finals do Barragem de Tênis continua intensa nas quadras de saibro das sedes Barão do Serro Azul e Lucius Smythe. No último mês de agosto, diversos tenistas do Clube Curitibano entraram para o grupo dos seis melhores de cada classe da competição interna.

Na categoria feminina, a associada Danielle Cruz entrou para o top 6 e ocupa agora a 5ª colocação no ranking. Além dela, destacamos também a permanência de Andrea Marcondes na liderança e o desempenho de Laura Garbaccio, que assumiu a 2ª colocação na classe.

Separados em cinco categorias (2ª a 6ª classe), a chave masculina também está com a disputa acirrada pelas vagas no Finals. Na 2ª classe, João Braga Filho entrou para o grupo dos seis melhores. No topo da tabela, Paulo Roberto Todeschini segue na liderança, mas agora seguido por Tiago Morozowski que assumiu a 2ª colocação.

Na 3ª classe, dois associados entraram para o grupo dos seis melhores, Rodrigo Milani é agora o 2º colocado e Andre Scarante fecha o top 6. A liderança da classe segue com Arthur Larocca.

Na 4ª classe temos um novo líder. O associado Eduardo Lauand assumiu o 1º lugar. Além da mudança no topo, Milton Rodbard Filho e Raul Maida, 5º e 6º colocados, respectivamente, entraram para o grupo dos seis melhores da disputa.

A 5ª classe não sofreu grandes alterações, mas a 6ª categoria teve um efeito contrário. Guilherme Stella que ficou em 5º lugar no mês de julho, assumiu a liderança em agosto. O ranking da classe conta agora também com o associado Ricardo Cesar, que está entre os classificados para o Finals.

Mensalmente no Instagram das Raquetes, o ranking com os seis melhores tenistas por categoria classificados para o Finals é divulgado no feed. Para conferir a classificação mensal e saber quem são os seis melhores, siga o perfil dos esportes de raquetes no Instagram e fique atento às atualizações!

Confira o top 6 das categorias da Barragem de Tênis do Curitibano:


Leia também:

Equipe de Tênis participa do FPT 1000 em Maringá

Torneio Interno de Padel marca a volta das competições no complexo da modalidade

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades