Notícias
Tiago Santos/Clube Curitibano.

Copa Mini Mix de voleibol movimenta o Ginásio de Esportes

Atletas da categoria master de diversos times se reuniram para a disputa da Copa Mini Mix de voleibol feminino. Entre os dias 23 e 25 de outubro, na Sede Barão do Serro Azul, a competição movimentou o Ginásio de Esportes do Clube Curitibano e 28 associadas foram divididas em quatro equipes para a realização do torneio recreativo interno. 

O nome dos quatro times, João Turin, Theodoro de Bona, Fernando Calderari e Guido Viaro, foram inspirados em grandes nomes da arte e cultura brasileira. Dentro de quadra, cada equipe jogou três partidas e quem mais somou pontos ficou com o título da Copa Mini Mix.

Com 100% de aproveitamento, as associadas que representaram o time Guido Viaro ficaram em primeiro lugar no torneio, com vitórias sobre Fernando Calderari (2 a 0), Theodoro de Bona (2 a 1) e João Turin (2 a 0).

Além das partidas que tiveram um ótimo nível técnico, a Copa Mini Mix tem como objetivo criar um vínculo de amizade entre as atletas, já que os técnicos separaram as jogadoras dos times master do Clube e montaram as equipes de acordo com as posições de cada uma delas. “É bom porque a gente acaba conhecendo as meninas e tem a oportunidade de jogar com outros times. Isso integra mais as equipes”, afirmou a associada Manuela do Espirito Santo Abdalla, que fez parte da equipe campeã da competição.

Confira os times e os resultados da Copa Mini Mix de voleibol:

Guido Viaro: Joyce Belina; Luane Vicentini; Katia Zardo; Isabel Rubino; Manuela Abdalla; Lais Almeida; Betty Weber.
Theodoro de Bona: Cecília Chede; Rosane Almeida; Miriam Miranda; Bianca Fardo; Maritê Reck; Marta Paik; Ilka Andrade.
Fernando Calderari: Maria Augusta; Vera Cury; Josélia Mafra; Patrícia Clementi; Gislene Olivo; Helen Ceccatto; Maria Rita Machado.
João Turin: Marcia Brunetto; Maria Luisa Dipp; Mariza Gomes; Valéria Woitowicz; Tânia Cendofanti; Letícia Karam; Luciane Glus.

Jogo 1 – João Turin 1 x 2 Theodoro de Bona
Jogo 2 – Fernando Calderari 0 x 2 Guido Viaro
Jogo 3 – João Turin 0 x 2 Fernando Calderari
Jogo 4 – Guido Viaro 2 x 1 Theodoro de Bona
Jogo 5 – Theodoro de Bona 2 x 1 Fernando Calderari
Jogo 6 – Guido Viaro 2 x 0 João Turin


Fotos: Valterci Santos 

 

Leia também:

Em casa, meninas do sub-16 conquistam o título do regional

Curitibano apresenta estrutura de primeira para receber o CBI de tênis

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades