Notícias

Coquetel de Boas-Vindas das Debutantes de 2022 foi um sucesso

Na última terça-feira (21), a programação das Debutantes do ano de 2022 teve início com um maravilhoso Coquetel no Salão Rosa. Os olhos brilhantes e o sorriso no rosto das meninas refletiam a felicidade, não só delas, mas também de seus familiares. 

Neste ano, a programação começa agora em junho e vai até outubro. A lista de compromissos é composta por aulas de etiqueta, de valsa, de maquiagem e de passarela. O tradicional baile acontece no dia 24 de setembro e vai receber quase 80 jovens, número equivalente aos bailes anteriores à pandemia.

Para a primeira-dama Maria Cristina Miró, esse primeiro contato com as meninas no Coquetel é primordial para conhecer os rostinhos e se aproximar das famílias. “Nós vamos fazer um baile muito especial para elas e para os pais. Agora temos o dobro de meninas, e como elas puderam acompanhar os bailes de 2020 e 2021, elas estão super ansiosas”, afirma ela.

A debutante Carolina Guimarães Soffiatti conta que já escolheu o vestido e o seu par. “Eu estou muito animada. A programação vai ser bastante dinâmica, a gente vai poder aprender um monte de coisa, além das tradicionalidades das debutantes. Estou ansiosa para encontrar as minhas amigas nos eventos e viver momentos divertidos”, disse.

Já a debutante Valentina Schelder Gonçalves Kobus espera fazer amizades durante a trajetória. “Eu estou ansiosa, mas é normal não é mesmo? Faz parte. É o começo de tudo, quero fazer amizades. E eu já tenho o vestido, não vejo a hora desse dia chegar”, relata a jovem.

O calendário das Debutantes segue no mês de julho. O próximo evento é uma aula de etiqueta, onde as meninas irão aprender sobre etiqueta comportamental e à mesa, que é posta em prática sempre com um jantar.

Confira abaixo a galeria de fotos do Coquetel:

Coquetel de Boas-Vindas – Debutantes 2022

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades