Notícias
Arte: Jenifer Gutierres/Clube Curitibano.

COVID-19: Carta da Diretoria, 18 de Junho de 2020

Diante do decreto nº 774/2020 da Prefeitura Municipal de Curitiba que está em vigor desde o último dia 13 de junho de 2020, as sedes do Clube Curitibano devem permanecer fechadas por tempo indeterminado, até que uma nova deliberação seja divulgada pelas autoridades estaduais e municipais.

Na última segunda-feira, 15 de junho de 2020, os representantes da Associação dos Centros de Atividades Física do Brasil (Acaf) e os grupos responsáveis pelas Academias e Clubes de Curitiba participaram de uma reunião com as autoridades municipais, visando o acordo para reabertura dos espaços destinados às atividades físicas durante a vigência da bandeira laranja no combate ao coronavírus.

Entretanto, até o momento, a Prefeitura Municipal de Curitiba mantém a determinação sobre a suspensão de uma série de atividades, entre elas o funcionamento de clubes sociais e esportivos, o que impede a reabertura das sedes do Clube.

Clique e confira na íntegra o Decreto nº 774/2020 da Prefeitura Municipal de Curitiba

A Diretoria do Clube recomenda que sejam seguidas as determinações das autoridades sanitárias para o combate da pandemia de Covid-19. Continuamos atentos às atualizações das autoridades e as novas determinações estaduais e municipais serão informadas aos associados em nosso site e redes sociais.

Leia também:

COVID-19: Carta da Diretoria, 13 de Junho de 2020

Boletim Curitibano: 17 de Junho

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades