Notícias

COVID-19: Carta da Diretoria

Caros associados,

Em decorrência da pandemia da Covid-19, pela primeira vez em nossa história fomos obrigados a fechar as nossas portas. Este está sendo um semestre de desafios e aprendizados para todos: Diretoria, colaboradores e também para você, associado. Ficar longe do Curitibano sem frequentar a academia, os restaurantes, as piscinas, quadras, saunas e todas as instalações é doloroso, porém necessário.

Um Clube do porte do Curitibano possui um custo mensal alto, mesmo com as portas fechadas. Ainda mais se levarmos em conta que, com o Clube fechado, também temos a redução de receitas variáveis oriundas de locação de espaços e aulas particulares neste período. Entretanto, com as adequações que estão sendo implementadas pela Diretoria, superintendência e gerências, temos a convicção de que conseguiremos reduzir os nossos custos para sustentar o Curitibano, ao mesmo tempo que honraremos, negociando, todos os compromissos financeiros previamente assumidos.

Desta forma, considerando que o Clube possa ficar fechado até o dia 30/04, estamos propondo ao Conselho Deliberativo a concessão de um desconto de 25% na mensalidade a ser paga em maio de 2020, para todos os associados que estiverem adimplentes até 24/04. Sendo assim, é muito importante que a mensalidade de abril, que ainda terá seu valor integral, seja quitada, para mantermos este plano viável. Os associados que pagaram o semestre antecipadamente, terão o mesmo desconto aplicado no pagamento da mensalidade ou semestralidade em julho de 2020.

A Diretoria do Curitibano segue trabalhando em prol do Clube e do bem estar do associado. Estamos em campanha contra a Covid-19. Vamos todos fazer a nossa parte para que, quando a situação for normalizada, encontremos o nosso querido Clube Curitibano ainda melhor.

Diretoria

——

COVID 19 | Medidas para contenção de despesas:

  1. Renegociação de contratos com fornecedores;
  2. Férias coletivas ou desconto de banco de horas para os colaboradores;
  3. Suspensão dos eventos sociais, culturais e desportivos (na sequência estaremos repondo aulas e compensando as antecipações, atendendo aos associados envolvidos)
  4. Suspensão da realização das obras não emergenciais, mesmo aquelas autorizadas no orçamento.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades