Notícias
Arte: Jenifer Gutierres/Clube Curitibano.

COVID-19: Carta da Diretoria | Desconto na Mensalidade de Julho

Em reunião realizada na última segunda-feira, 22 de Junho de 2020, a Diretoria do Clube Curitibano definiu que o desconto na mensalidade de julho será de 20%. O abatimento no valor total da mensalidade é para os associados que estão adimplentes com o Clube.

Para definir a porcentagem de desconto, o Corpo Técnico e a Diretoria do Clube realizaram um novo levantamento financeiro e avaliaram a atual situação orçamentária do Clube.

O estudo apontou o aumento da inadimplência, que atingiu a preocupante marca de 30%. Além disso, outro fator essencial para o reajuste no desconto foi o retorno às atividades nas Sedes de Curitiba. Mesmo que por duas semanas, diversos colaboradores voltaram do período de suspensão do contrato de trabalho com a função de realizar a manutenção das sedes e atender os associados durante período que o Clube foi autorizado a reabrir.

O desconto de 20% será feito na mensalidade de julho, nos boletos enviados a partir da próxima semana.

Diante do cenário pandêmico de Covid-19, o Corpo Técnico e a Diretoria do Clube Curitibano seguem trabalhando para atender da melhor forma possível os associados, colaboradores, fornecedores, arrendatários e, sobretudo, salvaguardar o patrimônio do Clube.

Novas atualizações serão informadas aos associados em nosso site e redes sociais.

A Diretoria

Leia também:

COVID-19: Carta da Diretoria, 18 de Junho de 2020

Boletim Curitibano: 22 de Junho

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades