Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

COVID-19: Comunicado | Desconto da mensalidade junho

Olá associado,

Em reunião virtual realizada em 22.05.2020, o Conselho Deliberativo do Clube Curitibano aprovou a proposta da Diretoria para o desconto de 30% na mensalidade do mês de junho/20 para os associados que se encontrem adimplentes até dia 29.05.2020.

Este desconto é fruto não só da economia gerada pela suspensão das atividades, mas também da redução de custos obtida com novas negociações dos contratos com fornecedores e da diminuição da carga horária e suspensão temporária dos contratos de trabalho de parte de nossa equipe.

As reduções e suspensões estão amparadas pela Medida Provisória nº 936, de 1º de abril de 2020, que instituiu o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda para o enfrentamento do estado de calamidade pública que o país enfrenta. Uma medida importante para garantirmos os empregos dos nossos colaboradores diante de um futuro ainda incerto.

Diante da complexidade da situação, que também envolve a redução de receitas variáveis, um considerável aumento da inadimplência e a necessidade de preservarmos o nosso patrimônio, este é um grande benefício que conseguimos viabilizar para os associados. É importante destacar que pouquíssimos clubes no Brasil estão oferecendo um amparo desta magnitude.

Também gostaríamos de comunicar que continuamos agindo com o firme propósito para reabrir o Clube em condições de segurança para o associado. Já foram protocolados os pedidos de reabertura do Clube Curitibano junto à Prefeitura Municipal de Curitiba e ao Governo Estadual, acompanhados dos protocolos de biossegurança desenvolvidos pelos departamentos do Clube em parceria com uma empresa especializada em segurança e saúde no trabalho. Além disto, esta semana recebemos um parecer favorável para a reabertura da Sede Romão Rodrigues Branco emitido pela Prefeitura Municipal de Quatro Barras. Desde então, estamos atuando para atender as exigências e necessidades de reabertura da “Sede do Golf” o mais breve possível.

Contamos com a compreensão, colaboração e a sua confiança durante este período de pandemia. Esteja certo que estamos nos empenhando ao máximo para atender da melhor forma possível os associados, colaboradores, fornecedores, arrendatários e, sobretudo, salvaguardar o patrimônio do Clube.

A Diretoria

P.S. Lembramos que o associado deve estar adimplente para receber o desconto de 30% na mensalidade de junho. O referido desconto será feito automaticamente, com o mesmo boleto enviado no primeiro semestre. Através do código de barras o banco vai identificar a redução e concederá o respectivo abatimento.