Notícias
Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

COVID-19: Desconto de 20% na mensalidade de agosto para todos os associados que pagarem até o dia 10

Em reunião realizada na última segunda-feira, 27 de julho, a Diretoria do Clube Curitibano, com autorização do Conselho Deliberativo, definiu que o desconto da mensalidade com vencimento em agosto será de 20% para todos os associados que efetuarem o pagamento até o dia 10 daquele mês.

O Corpo Técnico e a Diretoria do Clube definiram a porcentagem de desconto utilizando como base a atual situação financeira do Clube. O estudo levou em consideração as despesas e receitas previstas para o mês de julho, como também a alta taxa de inadimplência, atualmente na marca de 27%.

O referido desconto será feito automaticamente, com o mesmo boleto enviado neste segundo semestre. Através do código de barras, o banco vai identificar a redução e concederá o respectivo abatimento.

Diante do cenário pandêmico de Covid-19, o Corpo Técnico e a Diretoria do Clube Curitibano seguem trabalhando para atender da melhor forma possível os associados, colaboradores, fornecedores, arrendatários e, sobretudo, salvaguardar o patrimônio do Clube.

Novas atualizações serão informadas aos associados em nosso site e redes sociais.

A Diretoria

Leia também:

COVID-19: Prefeitura veta imediatamente as práticas esportivas em duplas

Boletim Curitibano: 27 de Julho

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades