Notícias
Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

COVID-19: Mais modalidades têm as práticas liberadas a partir deste sábado, 25/07

Diante do decreto 940/2020 da Prefeitura Municipal de Curitiba, as sedes do Clube Curitibano, Barão do Serro Azul, Lucius Smythe e Mercês foram reabertas parcialmente nesta sexta-feira, 24/07, para as práticas de musculação nas academias, Tênis e Beach Tennis na modalidade simples.

Todavia, em razão do novo entendimento da Diretoria sobre o decreto, o Clube definiu que as demais atividades também estão liberadas a partir deste sábado, dia 25/07:

  • Tênis, Beach Tennis e Badminton na modalidade duplas;
  • Futevôlei, Padel, Vôlei de Praia e Peteca nas modalidades simples e duplas;
  • Squash na modalidade simples.

As atividades seguem as determinações e medidas impostas pela autoridade sanitária municipal. Clique e confira os protocolos de biossegurança das modalidades:

Protocolos e o regulamento de reservas de quadras dos Esportes de Raquetes

Protocolos do Badminton

Protocolos do Futevôlei

Protocolos do Vôlei de Praia

Protocolos da Peteca

Manual de Biossegurança

Em mais esta oportunidade, o Clube Curitibano pede a compreensão de todos os associados para que cumpram à risca os protocolos de biossegurança, que determina a obrigatoriedade do uso de máscaras, o cumprimento do distanciamento social, entre outras ações de segurança. Isso garante a proteção total dos associados e dos colaboradores, e impede aglomerações em qualquer circunstância.

Lembrando que os serviços de restaurantes e centros de estética masculina e feminina vão reabrir a partir desta segunda-feira, 27/07. Os dias e horários de funcionamento serão divulgados neste sábado em nosso site e nas redes sociais.

No hotsite “Curitibano Contra a Covid-19”, o associado pode conferir os horários de funcionamento das sedes, das academias do Clube e demais informações.

A Diretoria

Leia também:

Entrevista com Wilson Galvão, vice-diretor do Bolão e Presidente da CIB

Boletim Curitibano: 20 de Julho

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades