Notícias
Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

COVID-19: Prefeitura de Quatro Barras permite a reabertura do Campo de Golfe do Curitibano

Em razão do parecer jurídico favorável, com base no novo decreto da Prefeitura de Quatro Barras, o Clube Curitibano tem a permissão para reabrir o Campo de Golfe da Sede Romão Rodrigues Branco, em Quatro Barras. Com restrições de segurança, a reabertura parcial será realizada nesta quinta-feira, 16 de julho de 2020, a partir das 12h.

Os protocolos de biossegurança devem ser observados na íntegra, incluindo dentre eles, a declaração de isenção de responsabilidade do Clube pelos associados usuários, a obrigatoriedade do uso de máscaras, o distanciamento social e a proteção total aos funcionários.

Salvo a permissão do uso do Campo de Golfe de forma individual, o restante das atividades deverão permanecer fechadas.

A reabertura do Campo de Golfe deverá observar na íntegra os dias de funcionamento, que serão de segunda-feira a sábado, das 7h às 18h, e as demais condições do decreto para proteção contra a Covid-19.

Clique e confira todas as recomendações dos órgãos regulatórios de segurança sanitária

Termo de Responsabilidade para a prática na Sede Romão Rodrigues Branco

Sedes em Curitiba

Por causa do decreto nº 774/2020 da Prefeitura Municipal de Curitiba que segue em vigor, as Sedes Barão do Serro Azul, Mercês, Concórdia e Lucius Smythe, localizadas em Curitiba, permanecem fechadas até nova atualização das autoridades municipais.

A Diretoria do Clube recomenda que sejam seguidas as determinações das autoridades sanitárias para o combate da pandemia de Covid-19. Continuamos atentos às atualizações das autoridades e as novas determinações estaduais e municipais serão informadas aos associados em nosso site e redes sociais.

A Diretoria

Leia também:

Entrevista com Jairo Rocha, vice-diretor de Poker e Capitão de Golfe

Curitibano Contra o Covid-19

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades