Notícias
Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

COVID-19: Prefeitura veta imediatamente as práticas esportivas em duplas

Em razão do ofício expedido pela Prefeitura Municipal de Curitiba e encaminhado ao Clube Curitibano nesta terça-feira, 28 de julho, a Diretoria comunica que estão permitidas apenas as práticas dos esportes na modalidade individual, 1 contra 1, nas sedes Barão do Serro Azul, Lucius Smythe e Mercês.

Portanto, os esportes que estão liberados para serem praticados apenas no formato simples e que devem seguir as determinações e medidas impostas pela autoridade sanitária municipal são: Tênis, Beach Tennis, Padel, Squash, Badminton e Peteca.

Novamente, o Clube Curitibano pede a compreensão de todos os associados para que cumpram à risca os protocolos de biossegurança, que determina a obrigatoriedade do uso de máscaras, o cumprimento do distanciamento social, entre outras ações de segurança. Isso garante a proteção total dos associados e dos colaboradores, e impede aglomerações em qualquer circunstância.

Lembrando que os serviços de restaurantes e centros de estética masculina e feminina estão em funcionamento no Clube desde a última segunda-feira, 27/07, e o Campo de Golfe da Sede Romão Rodrigues Branco segue liberado para a prática do esporte.

No hotsite “Curitibano Contra a Covid-19”, os associados podem conferir na íntegra os protocolos de biossegurança e os horários de funcionamento das sedes, das academias, dos restaurantes, dos centros de estética e demais informações.

Continuamos atentos às atualizações das autoridades e as novas determinações estaduais e municipais serão informadas aos associados em nosso site e redes sociais.

A Diretoria

Leia também:

Entrevista com Andrea Truppel, vice-diretora do Basquete

Boletim Curitibano: 27 de Julho

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades