Notícias
Arte: Jenifer Gutierres/Clube Curitibano.

COVID-19: Prefeitura de Quatro Barras autoriza a reabertura do Campo de Golfe da Sede Romão Rodrigues Branco

No Diário Oficial dos Municípios do Paraná publicado no último dia 22 de junho de 2020, a Prefeitura Municipal de Quatro Barras expediu os Decretos 7441/2020 e 7442/2020 que permitem a reabertura do Campo de Golfe da Sede Romão Rodrigues Branco. A reabertura, com restrições de segurança, acontece nesta sexta-feira, 26 de junho, e terá horários e dias limitados. Não será permitido o uso do campo de golfe aos sábados e domingos.

Seguindo o protocolo de biossegurança, a reabertura será exclusiva para a prática do Golfe, de forma individual. Portanto, pedimos a compreensão de todos os associados para que cumpram à risca os protocolos de biossegurança elaborados pelo Clube, que não apenas seguem, mas ampliam o escopo das medidas e determinações da Prefeitura Municipal de Quatro Barras.

O documento utiliza também como base os protocolos mais recentes, confiáveis e específicos para a atividade do Golfe das seguintes entidades: Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews, US Golf Association, Confederação Brasileira de Golfe, Associação Argentina de Golf, e de outros clubes que já estão em funcionamento no Brasil e no mundo.

O objetivo do protocolo é permitir as boas práticas da modalidade, com a máxima segurança, respeitando as regras do distanciamento social necessárias para proteger os associados e colaboradores.

Os associados que queiram utilizar o campo de golfe deverão assinar previamente ou no acesso ao Clube, o termo de responsabilidade e agendar data e horário para a prática da modalidade. O campo de golfe do Clube funcionará das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Clique e confira todas as recomendações dos órgãos regulatórios de segurança sanitária

Termo de Responsabilidade para a prática na Sede Romão Rodrigues Branco

Na reabertura do campo de Golfe, alguns serviços não estarão à disposição dos associados, como piscina, quadra poliesportiva, sala de jogos, churrasqueira, academia, sauna, bar de passagem e restaurante.

Mais uma vez, o Clube Curitibano reitera que sejam seguidas todas as diretrizes do protocolo de segurança sanitária, que garante a proteção de todos os associados e colaboradores.

Permanecem fechadas as Sedes Barão do Serro Azul, Mercês, Concórdia e Lucius Smythe, localizadas em Curitiba. As mesmas ainda não têm autorização da Prefeitura para sua reabertura.

Decreto 7441 da Prefeitura Municipal de Quatro Barras

Decreto 7442 da Prefeitura Municipal de Quatro Barras

A Diretoria

Leia também:

COVID-19: Carta da Diretoria | Desconto na Mensalidade de Julho

COVID-19: Carta da Diretoria, 18 de Junho de 2020

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades