Notícias

Curitibano é campeão em três categorias femininas no Interclubes

Mulheres no topo. O Clube Curitibano conquistou três títulos no Interclubes Paranaense de Tênis 2022. Neste domingo (31), no quarto e último dia da maior competição entre clubes do Brasil, as tenistas das categorias 2A, 3B e 3A feminina venceram os duelos contra o Graciosa e a Storm, respectivamente, e soltaram o grito de campeãs do torneio estadual.

O time formado pelas atletas da equipe infantojuvenil, Maria Luisa Bloot e Laura Maciel, não tomaram conhecimento das adversárias nos jogos realizados na Ecoplay e levaram para Curitiba as medalhas de campeãs da categoria 2A.

No Country Clube de Maringá, as também tenistas do infantojuvenil, Isabelle Hilbert e Victoria Fontana, suportaram o forte calor e derrotaram a equipe da Storm, pelo placar de 2 a 0, para conquistar o título da 3A feminina. No mesmo local, mas em uma disputa que foi definida nas duplas, as tenistas Ana Carolina Pereira, Laura Vianna e Andréa Marcondes venceram o Graciosa por 2 a 1.

Finalistas

O Curitibano também foi finalista em cinco categorias no Interclubes. Pela categoria 1A masculino, os atletas Eduardo Ribeiro e Gabriel Sidney encararam a pressão do caldeirão do GJ Tênis e terminaram como finalistas da classe. O mesmo resultado se repetiu na 1C masculina, 2C masculina e 4B masculina. Confira os times que tão bem representaram o Curitibano em Maringá:

1A Masculina – Gabriel Sidney, Eduardo Ribeiro e Athell Bennett
1C Masculina – Rodrigo Gulin Teixeira de Faria e José Carlos Gottschild
2C Masculina – José Luiz Guimarães Amaral, Marcelo Stoberl, Paulo Roberto Todeschini e Eugenio Caetano do Amaral Neto
4B Masculina – Marcio Pinheiro Pinto Tucunduva, Rafael Vaccari Gonçalves, Gustavo Alberine Pereira e Alexandre Futura

Com o desempenho nas classes masculinas, o Curitibano somou 772 pontos e encerrou a participação em primeiro lugar nas categorias entre os homens.

Classificação geral

Após quatro dias de competição e 68 jogos, o Clube Curitibano somou pontos e terminou o Interclubes Paranaense de Tênis na segunda colocação, com 1418 pontos ganhos. O árduo empenho e performance dos atletas diante do forte sol maringaense deve ser lembrado e exaltado.

O Clube agradece a todos pela participação e apoio durante toda a cobertura do Interclubes Paranaense 2022. Quer saber mais sobre o Interclubes? Acesse o @raquetescuritibano no Instagram.

Fotos: Valterci Santos e Divulgação.

Leia também:

Curitibano vence Esperia e conquista terceiro lugar no Interclubes de Basquete Sub-15

Sexta etapa do Circuito Interno de Texas Hold’em reune 46 associados

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades