Notícias
Foto: Valterci Santos/Clube Curitibano.

Curitibano garante vaga em sete finais no Interclubes de Tênis

O Clube Curitibano segue com chances de conquistar o 13º título do Interclubes Paranaense de Tênis. Neste sábado (30), em jogos realizados em diferentes academias e clubes de Maringá (PR), os tenistas conquistaram a vaga para sete finais e mantiveram a equipe próxima do principal adversário: o Graciosa Clube de Campo.

Para estar entre os finalistas, os atletas do Clube precisaram superar os adversários, mas também a instável temperatura na cidade canção, que teve uma manhã e noite fria, porém, uma tarde quente no interior do estado. Veja os resultados do dia 3 do Interclubes:

 

 

Com 14 vitórias ao somar quartas e semifinais, o Curitibano pode ser campeão em sete categorias: 1A masculina, 1C masculina, 2A feminina, 2C masculina, 3A feminina, 3B feminina e 4B masculina. Dessas sete finais, uma delas, a 3B feminina, será contra o Graciosa, equipe que lidera a competição com apenas 70 pontos de vantagem sobre o Clube – clique aqui e saiba como está o ranking geral que vai definir o campeão estadual.

Logo, as duas decisões são importantes nas pretensões do Curitibano em manter a hegemonia de 12 títulos, oito de maneira consecutiva. Confira as finais que os tenistas do Clube vão disputar neste domingo (31):

Não deixe de acompanhar a nossa cobertura in loco no perfil do Instagram @raquetescuritibano.

Fotos: Valterci Santos/Clube Curitibano.

Leia também:

Curitibano vence Esperia e conquista terceiro lugar no Interclubes de Basquete Sub-15

Curitibano sobe para segundo lugar no Interclubes de Tênis

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades