Notícias
Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

Curitibano Home Fitness Live ultrapassa a marca de 6 mil acessos

Desde o dia 18 de maio, o canal do Clube Curitibano no YouTube transmite no formato ao vivo diversas aulas de Fitness. Assim como as práticas do Curitibano Home Fitness lançadas no Facebook e no Instagram, as lives atraíram os associados do Clube Curitibano e, após 19 transmissões, ultrapassou a marca de 6 mil visualizações.

Para melhor atender os sócios do Clube neste cenário de isolamento social devido à pandemia de Covid-19, as aulas do Curitibano Home Fitness Live apresentaram diversas modalidades, como Pilates e Alongamento, Equilíbrio Corporal, Body Attack, Body Balance, Circuito Funcional e Zumba.

Diante da oportunidade de receber orientações dos professores e praticar as modalidades sem precisar sair de casa, a associada Karin Borsato está entusiasmada com as práticas em formato online e acompanhou cerca de 10 lives, com destaque para as aulas de Zumba, ministrada pela professora Valéria.

Dentro do conforto do seu lar, a associada praticou as aulas na companhia das filhas, Giovanna, de 21 anos, e Paola, de 18 anos. “Gostei da oportunidade que o Clube proporcionou, a seriedade e o compromisso dos professores com as aulas”, afirma Karin.

Além das lives do Curitibano Home Fitness, Karin Borsato também participa das aulas online de Swásthya Yôga, da DeROSE Method, orientadas pelo professor Adriano Pereira. Portanto, mesmo com a reabertura das sedes de Curitiba, a associada vai continuar realizando os exercícios em casa.

“Gostaria de parabenizar o Clube pela iniciativa. Se fosse possível manter as aulas seria um ganho para aqueles que agora não se sentem ainda preparados para retornar as atividades presenciais e também para aqueles que, por algum motivo, acabam perdendo uma ou outra aula”, diz.

Seja no formato ao vivo ou gravado, o Curitibano Home Fitness continua com as aulas nas redes sociais. Portanto, siga o Clube Curitibano no Facebook e no Instagram e se inscreva no canal do Clube no YouTube para acompanhar a programação das lives e não perder as aulas da modalidade Fitness.

Leia também:

Programação Curitibano Home Fitness Live: 1º a 6/06

Curitibano oferece serviços online visando o bem-estar dos sócios

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades