Notícias
Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

Curitibano Home Fitness é um sucesso nas redes sociais

Para conter a disseminação do Coronavírus, o Clube Curitibano fechou as portas das suas cinco sedes pela primeira vez em toda a história centenária. Entretanto, com o intuito de manter os associados vinculados com agremiação, o projeto Curitibano Home Fitness foi lançado no Instagram e no Facebook. O objetivo da campanha é oferecer atividades online para os praticantes da modalidade.

Depois de 13 aulas disponibilizadas nas redes sociais, o Curitibano Home Fitness é considerado um sucesso, com base no engajamento dos sócios durante as atividades. Praticante da modalidade Fitness há 10 anos, Jussemara Agostinhak é uma das diversas associadas que estão participando das aulas.

“Achei ótima a iniciativa do Clube em disponibilizar as aulas para as pessoas continuarem fazendo exercícios em casa”, começa Jussemara. “Quantos aos treinos caseiros, isso faz muito bem para gente se exercitar em casa e fugir um pouco da televisão, internet e se ligar em outras coisas”, afirma.

Jussemara Agostinhak também exaltou o quanto o projeto do Clube é essencial para o bem-estar. “Participar das aulas do Curitibano Home Fitness está sendo ótimo. Continuo treinando sem sair de casa, e tem treinos para iniciantes e avançados. Então, comecem agora que vai fazer bem”, enaltece Jussemara, que pratica sozinha as aulas e realiza os exercícios três vezes na semana.

Os vídeos do Curitibano Home Fitness estão disponíveis nas redes sociais do Clube Curitibano: Instagram e Facebook. Toda segunda, quarta e sexta-feira, uma nova aula é lançada nas redes sociais. Participe!

Leia também:

Saiba como preservar a sua saúde mental durante o confinamento

Curitibano desafia pequenos jogadores no Instagram

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades