Notícias
Foto: Gustavo Garrett
Foto: Gustavo Garrett

Curitibano Open de Tênis

Partidas acirradas, clima de confraternização e grandes nomes do Tênis Paranaense marcaram o Curitibano Open – Circuito Profissional Brasileiro, realizado entre os dias 19 a 24 de março. Em parceria com o Restaurante Duetto, a Sede Lucius Smythe do Clube Curitibano recebeu o evento que contou com a presença de mais de 1.500 pessoas.

Sobre o objetivo do evento, o diretor de Tênis, Karl Udo Heinrichs explica. “São 137 anos de história do Clube Curitibano, então esse evento vem de encontro com a comemoração do seu aniversário. Este evento profissional, com tenistas expoentes e que tiveram uma história muito bonita no esporte é para celebrarmos o desenvolvimento da modalidade não só no Clube Curitibano, mas no estado também”.

Para o associado e ex-tenista profissional, Antônio Prieto Jr, o evento foi uma ótima oportunidade para reencontrar amigos e recordar histórias “Me sinto lisonjeado em poder rever pessoas que marcaram a minha história no Tênis. Eu tenho aqui professores de quando eu tinha oito, nove anos de idade. Traz muita lembrança, muita recordação bacana. Quero parabenizar o Adriano Coral, que foi a pessoa que teve a iniciativa de convocar esse evento e ao Clube Curitibano por disponibilizar o espaço”.

Após muitas partidas, Daniel Dutra Silva sagrou-se Campeão do Curitibano Open de Tênis. Ele venceu Enrique Bogo por 6/2 e 6/0 e levou o prêmio de R$ 7 mil.

Leia também:

>> Baile de Aniversário: saiba como foi a festa que celebrou os 137 anos de história do Clube Curitibano

>> Campanha Adote uma Garrafinha visa reduzir consumo de copos plásticos no Clube Curitibano

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades