Notícias

Curitibano vai disputar, neste sábado, terceiro lugar do Interclubes de Basquete Sub-15

Nesta sexta-feira aconteceu mais uma etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Basquete Sub-15. Os jogos, que estão cada vez mais acirrados, definiram os últimos lugares da competição.

Além disso, as semifinais aconteceram às 15h e às 17h de hoje. A primeira foi disputada entre o Clube Esperia e o Paulistano, ambos de São Paulo. Com um jogo acirrado, o Paulistano levou a melhor e se classificou para a final, vencendo o Esperia por 63 a 45.

Encerrando os jogos desta sexta-feira, o Clube Curitibano enfrentou o Franca Basquete (SP). Em uma disputa muito difícil, os meninos deram tudo de si e fizeram todo o esforço possível, contando ainda com a ajuda da torcida que ecoava no ginásio principal da Sede Barão. Mas, infelizmente, a vitória não veio. O placar final ficou em 69 a 30 para o Franca, que também se classificou para a final, que acontece amanhã, às 20h.

Agora o foco do CC é o terceiro lugar. A equipe dos donos da casa enfrenta novamente o Esperia (SP), que também vai buscar a vitória neste sábado. O jogo acontece às 18h e será transmitido ao vivo pelo canal do Curitibano no Youtube. A transmissão terá a narração de Gabriel Carriconde e comentários do ilustre ex-atleta da NBA, Rolando Ferreira Junior.

A cobertura completa da disputa do terceiro lugar e da grande final, você acompanha no Instagram do Curitibano, em @clubecuritibano.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades