Notícias

Sede Concórdia terá Curso Livre de Teatro

A partir de 19 de junho o Clube Curitibano passa a oferecer o Curso de Teatro Adulto, sob o comando de Pedro Bonacin. Com mais de 18 anos de experiência e mais de 30 espetáculos apresentados, o ator e professor estará à frente das aulas. A inciativa é do Departamento de Cultura e Esportes.

A metodologia utilizada para o curso será uma adaptação dos acurados métodos do Pé no Palco, fundado em 1995, por Fátima Ortiz. Ela que ministrou ao lado de Bonacin um Workshop de Teatro para o espetáculo As Lavadeiras do Riacho da Lorota, do Grupo de Teatro do Clube Curitibano, e tem extenso currículo na área. Uma montagem experimental possibilitará, no final do curso, que alunos coloquem à prova o que aprenderam nas aulas.

Pedro Bonacin fará a direção de uma montagem experimental que possibilitará, no final do curso, aos alunos colocarem à prova o que aprenderam nas aulas.

O Curso é destinado a sócios e não sócios do Clube Curitibano e terá a aula inaugural realizada no dia 19 de junho. O curso tem o custo de R$ 120 (cento e vinte reais) para sócios do Clube – e 50% de desconto para membro do Grupo de Teatro do Clube Curitibano – e R$ 240 (duzentos e quarenta reais) para não sócios. O curso vai até dezembro.

Serviço:

Curso de Teatro Adulto
Quartas-feiras das 19 às 21h
Sede Concórdia
Idade mínima para participar: 18 anos
Informações na Secretaria de Cultura e Esportes e Sede Concórdia

 

Leia mais:

>> Teatro: As preciosas de Molière volta à cena
>> Grupo de Teatro recebe homenagem

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades