Notícias
Fotos: Arquivo Pessoal

Dança Julina encerra o mês com fofura e diversão

Como fazer uma Festa Julina segura e divertida ao mesmo tempo? A equipe da Escola de Dança do Clube Curitibano começou os planejamentos da Dança Julina quase dois meses antes e decidiu organizar uma apresentação online com as turmas de crianças menores, que foi publicada no Instagram no dia 31 de julho.

O primeiro desafio foi escolher músicas que fugissem do tradicional formato de quadrilha, devido ao contexto de isolamento social. Em seguida, as turmas dos professores Deborah, Nathália e Laudo deram início aos ensaios da coreografia por meio da plataforma Zoom.

No dia da gravação, as meninas se vestiram de caipiras e enfeitaram a casa com um cenário típico da Festa de São João. Bandeirinhas de papel, enfeites com garrafa pet, fogueiras de celofane… O capricho nos detalhes deu o tom da Dança Julina, apresentada pelos professores Laudo e Eraldo, que interagiam com a música a partir de um divertido roteiro.

Os vídeos foram gravados várias e várias vezes até que ficassem perfeitos para a publicação, processo que também gerou momentos de descontração e amizade. Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Clube Curitibano (@clubecuritibano) em

A associada Anna Paula Jarenko, mãe da bailarina Mariana, elogiou a Dança Julina. “Que lindo ficou! Parabéns a todos os envolvidos!”. Os comentários foram muitos: “parabéns!”, “muito lindo!”, “fofas!” e “que amor!” foram algumas das expressões usadas pelos associados que acompanharam a apresentação.

Confira as fotos das bailarinas caracterizadas:

O Clube Curitibano espera que todos tenham se divertido e aproveitado pra valer a Dança Julina!

Leia Também:

Confira a programação do Curitibano Cine Drive-in

Caixa de Memórias: The Princess Hair Show

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades