Notícias
Debutantes e a primeira-dama do Clube Curitiba, Laura Fagundes Ramalho e no Coquetel da Joalheria Bergerson (Fotos: Midori Kobiyama)

Debutantes participam de coquetel na Bergerson

Um evento para ficar na memória. A Bergerson, do Pátio Batel, recebeu no dia 19 de agosto as Debutantes 2019 e familiares do Clube Curitibano para um coquetel especial. Do lado de fora da loja, as vibrações de uma música estilo lounge, calma e serena. Dentro, a vibração das emoções de receber uma joia personalizada com a assinatura da joalheria curitibana.

O designer Ricardo Souza, responsável pelo projeto explicou que a inspiração máxima da joia deste ano, uma pulseirinha delicada e formidável, foi a flor-de-lis, elemento de destaque no brasão do Clube Curitibano. A flor-de-lis é a representação do lírio que era usado nos escudos da realeza francesa. Era um símbolo de poder, soberania, honra e lealdade.

A referência serviu como base para todas as joias, mas a loja pensou com carinho nas meninas debutantes e cada uma delas pode escolher uma pedra entre quatro opções: Topázio Azul, Granada, Ametista e Peridoto. Cada qual com um significado, além da cor da pulseira. “É um designer que a gente vai fazer junto com as meninas. Elas vão contribuir e finalizar a peça de acordo com o gosto pessoal de cada uma”, explicou Souza.

O Clube organizou um coquetel de encher os olhos em parceria com a Bergerson. Debutantes e familiares aproveitaram um coquetel com canapés para todos os gostos que ofereceram o melhor da culinária oriental e ocidental. Tudo pensado nos mínimos detalhes para receber as meninas e familiares da melhor forma possível.

“Estou muito feliz de receber as meninas hoje aqui no coquetel da joalheria, mantendo a tradição de inovar com uma joia diferente, que elas podem escolher de acordo com a sua personalidade”, disse a primeira-dama do Clube Curitibano, Laura Fagundes Ramalho.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades