Notícias
Arte: Jeniffer Gutierres/Clube Curitibano.

Definidas as oitavas de final do e-Cup Clube Curitibano FIFA 2020

Depois de 192 partidas disputadas na fase de grupos, o e-Cup Clube Curitibano FIFA 2020 definiu os 16 associados classificados para as oitavas de final da competição de e-sports exclusiva para o console PlayStation 4. A partir desta semana, os 16 melhores jogadores do torneio pisam nos gramados virtuais para o início da disputa eliminatória.

Para confirmar o acesso às oitavas de final, 32 associados ligaram o seu videogame e disputaram seis partidas válidas pela primeira fase, que separou os jogadores em oito grupos com quatro integrantes cada. Os os dois melhores atletas de cada chave garantiram a vaga nas oitavas de final.

No grupo A, os sócios Yuri Moraes, com 14 pontos, e Dax Senden, com 13 pontos, ficaram em 1º e 2º lugar, respectivamente, e estão confirmados entre os 16 melhores. No grupo B, em uma disputa acirrada, Maria Vitoria Zornig, com nove pontos, e João Arthur Rocha, com 13 pontos, garantiram a classificação.

No grupo C, Rodrigo Parenti, com 18 pontos, venceu as seis partidas e ficou com a liderança da chave. Com nove pontos, Luiz Augusto Guimarães de Carvalho Fonseca ficou na segunda colocação e também garantiu o acesso às oitavas de final. No grupo D, Murilo Guimarães, com 15 pontos, e João Vitor Granato, com 13 pontos, estão classificados.

No grupo E, os “Andrés” ficaram com as duas melhores campanhas. André Kim ficou com 1º lugar, com 13 pontos, e André Uema, com 10 pontos, encerrou a primeira fase na 2ª posição. No grupo F, assim como Rodrigo Parenti, Enzo Manzi ficou com 100% de aproveitamento e garantiu a liderança. Na mesma chave, com sete pontos, Bernardo Shwetz Clivatti fechou na 2ª colocação.

Pelo grupo G, Gustavo H. Conti Thá, com 14 pontos, e Bernardo Fernandes Trivellato Uema, com oito pontos, estão garantidos na fase eliminatória. Por fim, no grupo H, João Pedro Lemos Assad e Frederico Ribas Vieira de Campos somaram 15 pontos, mas João Pedro ficou com a 1ª posição, graças ao melhor desempenho no confronto direto.

Fica a menção honrosa aos associados que encerraram a participação na primeira fase do e-Cup Clube Curitibano FIFA 2020, já que fazem parte do grupo que disputou a inédita competição de e-sports organizada pelo Departamento de Esportes do Clube.

Clique aqui e confira a classificação completa da fase de grupos

Fase Eliminatória

Com a definição dos 16 melhores associados no e-Cup Clube Curitibano FIFA 2020, os confrontos das oitavas de final são em formato ida e volta, com o time de melhor campanha jogando a segunda partida como mandante.

Confira os confrontos das oitavas de final:

Yuri Moraes (1º A) x Maria Vitoria Zornig (2ª B)
Roberto Parenti (1º C) x João Vitor Granato (2º D)
André Kim (1º E) x Bernardo Shwetz Clivatti (2º F)
Gustavo H. Conti Thá (1º G) x Frederico Ribas Vieira de Campos (2º H)
João Pedro Lemos Assad (1º H) x Bernardo Fernandes Trivellato Uema (2º G)
Enzo Manzi (1º F) x André Uema (2º E)
Murilo Guimarães (1º D) x Luiz Augusto Guimarães de Carvalho Fonseca (2º C)
João Arthur Rocha (1º B) x Dax Senden (2º A)

Leia também:

Grupo Motorcycles arrecada quase uma tonelada de alimentos

Confira o formato e mais informações sobre o Clube Curitibano e-Cup FIFA 2020

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades