Notícias
Barcelona ficou na primeira posição (Foto: Gustavo Garrett)

Definidas as quartas-de-final no Draft de Society

Quatro jogos movimentaram a 9ª rodada do Campeonato Interno Draft Society do Clube Curitibano, nos dias 3 e 4 de junho, e definiram a classificação da fase.

Paris Saint Germain e Barcelona empataram em 3 a 3, enquanto o Shakhtar Donetsk venceu a Roma por 4 a 3, decretando o encerramento da fase de classificação para as quatro equipes e desclassificação da Roma que somou quatro pontos, no dia 3.

Mesmo com o empate o Barcelona assegurou a primeira posição da tabela somando 23 pontos, com sete vitórias e dois empates, sem ter perdido nenhuma partida até o momento. O Paris Saint Germain terminou com 11 pontos e terminou na sexta posição não podendo ser ultrapassado por nenhuma equipe.

Complemento da rodada

As partidas entre Atlético de Madrid e Manchester United (3 a 2) e Tottenham contra Manchester City (2 a 2) definiram os oito classificados para as quartas de final. Os jogos foram disputados na Sede Mercês no dia 4 de junho.

Com a derrota, o Manchester United ficou de fora da próxima fase, enquanto os outros três times que entraram em campo se classificaram. Confira os confrontos, que serão disputados em duas partidas, abaixo.

 

CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL

Barcelona x Juventus

Tottenham x Atlético de Madrid

Shakhtar Donetsk x Paris Saint Germain

Borussia Dortmund x Manchester City

 

Leia também

>> Time feminino estreou com vitória do Dellas Cup

>> Veja como foi a oitava rodada do Interno Draft

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades