Notícias
Arte: Jeniffer Gutierres/Clube Curitibano.

Definidos os primeiros classificados do e-Cup Clube Curitibano

Após duas semanas, a fase de grupos do e-Cup Clube Curitibano FIFA 2020 chega ao seu momento decisivo. Sete associados já garantiram antecipadamente a vaga nas oitavas de final da primeira competição de e-sports do Clube, que é exclusiva para o console PlayStation 4.

No grupo A, o associado Yuri Moraes garantiu a classificação ao somar 11 pontos em cinco partidas (3 vitórias e 2 empates). No grupo B, João Arthur Rocha venceu os quatro jogos que disputou e, com 12 pontos, já confirmou o seu lugar na fase eliminatória do e-Cup Clube Curitibano FIFA 2020.

Também com 100% de aproveitamento, Roberto Parenti somou 15 pontos em cinco partidas, garantiu a vaga e a liderança do grupo C. Na mesma chave, Luiz Augusto Guimarães de Carvalho Fonseca também está classificado às oitavas de final, com 9 pontos em cinco partidas e a segunda colocação da chave.

No grupo F, Enzo Manzi também venceu as cinco partidas que disputou nos gramados virtuais, atingiu a marca de 15 pontos e ficou com a melhor campanha da chave. O grupo H é único que tem todas as rodadas realizadas. Com isso, João Pedro Lemos Assad e Frederico Ribas Vieira de Campos somaram 15 pontos cada e estão garantidos nas oitavas de final. Por causa da vantagem no confronto direto, João Pedro ficou com a 1ª posição do grupo.

Com nove vagas abertas às oitavas de final, o e-Cup Clube Curitibano terá a primeira fase encerrada no próximo dia 27.

Clique aqui e confira todos os resultados e a classificação dos oito grupos do torneio online.

Leia também:

Confira o formato e mais informações sobre o Clube Curitibano e-Cup FIFA 2020

Estrelas do Curitibano: Gustavo Saldo

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades