Notícias
Desafio das Estrelas do Padel

Venda de convites para o Desafio das Estrelas é prorrogada

[CONVITES ESGOTADOS]

Se você deseja garantir um lugar para assistir a partida com os maiores nomes do Padel mundial e ainda não adquiriu seu convite, aqui vai uma notícia boa: a venda de convites foi prorrogada. A compra poderá ser feita até o dia do evento, mas fique ligado, pois restam poucas unidades, e apenas no Setor Branco (arquibancada lateral).

Os convites custam R$ 50 para sócios e R$ 120 para não sócios e podem ser adquiridos na Secretaria da Sede Lucius Smythe.

A partida, que acontece no dia 16 de janeiro no Complexo de Padel Mario Nogueira Monteiro Netto, reunirá quatro gigantes do esporte: Juan Martín Díaz, Pablo Lima, Juani Mieres e Miguel Lamperti.

Sobre as estrelas

Considerado um dos melhores jogadores do mundo, o espanhol Juan Martín Díaz Martínez é o 5º colocado no ranking WPT (World Pádel Tour). Quando jogava ao lado de Fernando Belasteguín, conseguiram ser a dupla nº 1 por 13 anos consecutivos. No Desafio das Estrelas ele jogará ao lado do argentino Miguel Lamperti, nono colocado no ranking WPT.

A dupla enfrentará o espanhol Juani Mieres também nono colocado no ranking WPT com a mesma pontuação de Lamperti, junto ao brasileiro Pablo Lima, o melhor jogador brasileiro de Padel. Ele ocupa o 3º lugar no ranking WPT.

Leia também:

>> Curitibano homenageia Tio Marinho

>> Garanta sua partida com o aplicativo “Padel CC”

Apoio:

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades