Notícias

Dia das Mães com Venha à Vontade Temático

Os mais de 18 mil quilômetros de distância entre o Japão e Curitiba nunca foram tão próximos. Com cardápio, decoração e apresentações artísticas inspiradas no país oriental, o Clube Curitibano homenageou as mães, no dia 11 de maio, durante o Venha à Vontade e aproximou a cultura japonesa da brasileira. “Está uma festa lindíssima, a cara do Clube Curitibano. Eu queria desejar a todas as mães, associadas do Clube, essas mulheres maravilhosas: um feliz dia! Queria dizer também que elas são as protagonistas de todas as pessoas que estão aqui e fazem parte dessa sociedade contagiante. Essas mães representam o nosso futuro”, disse o ex-presidente Joaquim Miró. (Foto:

 

A primeira-dama do Clube Curitibano lembrou que ser mãe é sinônimo de mudança. “Mãe é doação todos os dias e uma transformação. A maternidade chegou para mudar a minha vida. Parece clichê, mas temos uma ideia nesse mundo moderno de que a vida vai seguir e as crianças podem estar junto o tempo todo. É a grande doação que só entendemos quando temos filhos”, relatou.

 

O evento teve como atrações danças e música japonesas que animaram os associados, como o casal Adriane e Fernado Krukoski, que aproveitam o Clube desde que eram namorados e para quem reviver momentos do namoro é muito gostoso. Celebrando o Dia das Mães, Adriane falou sobre a data: “A parte mais gostosa da vida da gente são os filhos e agora os netos. Ser mãe é o momento mais especial da vida”.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades