Notícias

Diretoria de Operações unifica serviços do Curitibano

Visando melhor atender às necessidades do Clube Curitibano, após quase seis meses de gestão, os diretores decidiram por criar uma nova frente: a Diretoria de Operações. Seu papel é atender e preservar quatro setores importantíssimos do Clube: limpeza, manutenção, portaria e segurança. Anteriormente, essas operações eram feitas de forma isolada em cada sede. Com a criação da nova diretoria e a instituição de um diretor e uma gerência, se torna possível atender de forma unificada esse sistema do Curitibano.

Nomeado como Diretor de Operações, Romualdo Rymsza era antes Diretor de Assuntos Estratégicos. “Com a nova Diretoria pretendemos contribuir muito com o Clube, modernizar o estilo de administração e melhorar o serviço”, ele diz. A nova frente da Diretoria atende as cinco sedes: Barão do Serro Azul, Romão Rodrigues Branco, Concórdia, Mercês e Lucius Smythe.

Com o atendimento unificado, já foi possível negociar contratos, controlar a folha de pagamento dos setores e reduzir custos. “Agora existe uma homogeneidade, mesmo que estejamos vivendo um momento atípico”, diz Romualdo. Alguns avanços já podem ser mencionados: reestruturação das escalas e horários dos funcionários da Sede Barão, uma ponte entre diversas gerências para manter tudo sob controle e uma constante visita às sedes para ver quais são as necessidades de cada uma.

Leia também:

COVID-19: Carta da Diretoria | Desconto na Mensalidade de Julho

Boletim Curitibano: 22 de Junho

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades