Notícias
Foto: Gustavo Garrett/Clube Curitibano.

Dois times seguem invictos no Interno Draft de Futebol Society

O Campeonato Interno Draft de Futebol Society continua a todo vapor após o encerramento da 4ª rodada da fase de grupos. Após oito partidas realizadas nas quadras de gramado sintético, da Sede Mercês, as equipes Seleto Paranaguá e Espartano seguem invictas na competição interna do Clube Curitibano.

Posicionado no grupo A, o Seleto Paranaguá perdeu o 100% de aproveitamento depois do empate em 1 a 1 diante do Brasil Sport Club, mas segue sem saber o que é perder na competição. Com a campanha em quatro partidas, o Seleto Paranaguá continua na liderança da chave, com 10 pontos.

É também da equipe o artilheiro da competição. Vinicius Tourinho segue com os nove gols marcados nas três rodadas iniciais, mas agora é seguido de por Fernando Pupo, do Colorado Esporte Clube, que balançou as redes sete vezes.

Pelo grupo B, a única equipe que continua invicta é o Espartano. Com excelente desempenho ofensivo, o time venceu o Clube Atlético Ferroviário, por 6 a 2, em jogo válido pela 4ª rodada. O Espartano segue na liderança do grupo. Em contrapartida, quem perdeu a invencibilidade foi o Palestra Itália, que foi superado pelo Recreativo Beltronense, por 3 a 2.

Em busca da vaga para as quartas de final, os 16 times têm mais três rodadas para estar entre os quatro melhores após o encerramento da fase de grupos. Para acompanhar as informações em tempo real, clique aqui e baixe o aplicativo oficial do torneio.

Confira os resultados da 4ª rodada do Campeonato Interno de Futebol Society:

Grupo A

Seleto de Paranaguá 1 x 1 Brasil Sport Club
Nova Rússia Esporte Clube 1 x 2 Pinheiros Esporte Clube
Internacional F.C. 8 a 1 Esporte Clube 9 de Julho
Cascavel Esporte Clube 6 x 3 Colorado Esporte Clube

Grupo B

Britânia Sport Club 2 x 4 União Platinense de Esportes
Palestra Itália Futebol Clube 2 x 3 Recreativo Beltronense
Sociedade E. Matsubara 2 x 5 Guarany Esporte Clube
Clube Atlético Ferroviário 2 x 6 Espartano Esporte Clube

Leia também:

Padelista conquista a prata e o bronze no mundial de menores

Simeão conquista dois ouros no Brasileiro Adulto de Esgrima

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades