Notícias
(Fotos: Albari Rosa)

Barça é campeão do draft de Futebol Society

E depois de meses de disputa, chegou ao fim o Campeonato Draft 35+ de Futebol Society do Clube Curitibano, no dia 6 de julho, na Sede Mercês. Em uma partida marcada pelo equilíbrio e emoção, Barcelona ficou com o título ao empatar em 2 a 2 com o PSG no tempo normal e vencer por 3 a 0 na cobrança de penalidades, o que garantiu a vitória para a equipe espanhola. O Borrusia ficou com o terceiro lugar ao vencer o Tottenham por 5 a 1.

Veja o gol que definiu o título:

Crédito das fotos: Albari Rosa

O campeonato 

O artilheiro da competição foi Milton Rodbard Filho, o Miltinho, que marcou 22 gols pelo Tottenham que ficou na quarta posição da tabela. A vice artilharia é do time campeão, Barcelona. Willian Mussi Neto marcou 13 gols.

Com nomes de times inspirados na Champions League do futebol europeu, o torneio reuniu quase 200 sócios, que formaram as equipes depois do sorteio, deixando a disputa mais equilibrada e democrática.

Veja aqui todos os números do campeonato.

Segundo semestre  

O próximo compromisso dos jogadores do Clube é o Campeonato Interno do segundo semestre. Mas desta vez, somente a categoria master contará com o sorteio (draft), os demais times serão formados e depois inscritos. Mais informações sobre a inscrição no Departamento de Cultura e Esporte.

 

Leia também:+

As meninas do Futebol Society estão dando show em quadra

Veja como participar do interno

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades