Notícias
Arte: Clube Curitibano.

Contagem regressiva para o Draft do Futebol Society

O Futebol Society é uma das modalidades esportivas que mais atraiu sócios do Clube Curitibano nos últimos anos. As quadras de grama sintética da Sede Mercês ficam lotadas e comprovam a popularidade do esporte no Brasil. Para o primeiro semestre de 2020, os associados terão a oportunidade de retornar aos gramados para a disputa do Campeonato Interno Draft.

Dividido em duas categorias, a Livre para os nascidos até 2003 e a Master para os nascidos até 1985, o torneio Draft do Clube Curitibano tem o início agendado para o dia 4 de abril e o encerramento programado para o dia 4 de julho – primeiro sábado do mês. O tema será times históricos do Campeonato Paranaense.

Leia também:

Retrospectiva 2019: Futebol Society

Muitos gols nas finais do Interno de Society

Mas antes do pontapé inicial, os associados precisam fazer a inscrição no Departamento de Cultura e Esportes, localizado na Sede Barão do Serro Azul, entre os dias 10 e 28 de fevereiro. O valor da adesão é de R$80, que garante o direito ao uniforme personalizado e cobre as despesas com arbitragem.

Após o prazo de inscrição, a Comissão Organizadora dividirá as equipes baseando-se nas informações de cada associado inscrito, fazendo com que as equipes fiquem mais homogêneas. Na sequência, o Curitibano e o representante de cada equipe entrarão em contato no mês de março para alinhar as questões referentes aos uniformes e o início da competição.

Sucesso em 2019

No ano passado, a fórmula de seleção de jogadores e de disputa do Campeonato Interno de Futebol Society Draft foi assertiva. A competição reuniu quase 200 associados e apresentou grandes partidas na Sede Mercês. O torneio para 35+ terminou com o Barcelona como campeão, após vencer o PSG nas cobranças de pênaltis.

Para 2020, o associado Milton Rodbard Filho, artilheiro da última edição com 22 gols, garantiu a sua participação e acredita que o número de inscritos vai crescer nesta temporada. “No ano passado, muita gente ficou desconfiada em relação ao draft, a escolha dos times. Como ao meu ver o campeonato foi um sucesso, bem equilibrado e bem dividido, não tenho dúvida que quem gosta de futebol vai se inscrever”, afirmou Milton, que defendeu o Tottenham em 2019 e terminou na 4ª posição.

 

Serviço

Campeonato Interno de Futebol Society Draft 
Tema: Times históricos do Campeonato Paranaense
Categorias: Livre (nascidos até 2003) e Master (nascidos até 1985)
Inscrições Limitadas: 10 a 28 de fevereiro
Valor: R$ 80,00, com direito ao uniforme personalizado e despesas com arbitragem
Local da Inscrição: Departamento de Cultura e Esportes (Sede Barão do Serro Azul)

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades