Notícias
Arte: Jeniffer Gutierres/Clube Curitibano.

E-Cup Clube Curitibano FIFA 2020 conhece os semifinalistas

O e-Cup Clube Curitibano FIFA 2020 definiu os quatro associados que estão classificados às semifinais da primeira competição e-sports organizada pelo Departamento de Esportes do Clube. Na próxima semana, os times comandados pelos jogadores João Vitor Granato, Gustavo H. Conti Thá, Enzo Manzi e João Arthur Rocha pisam novamente no gramado virtual em busca da vaga na final.

Para garantir o acesso ao grupo dos quatros melhores atletas do torneio exclusivo para o console PlayStation 4, os associados superaram grandes adversários na fase quartas de final, em jogos com o formato ida e volta.

Com dois triunfos, João Vitor Granato confirmou a classificação. Na semifinal, o jogador vai enfrentar Gustavo H. Conti Thá, que também venceu as duas partidas das quartas de final para carimbar o passaporte rumo à semifinal.

No outro lado da chave, depois de uma vitória e um empate, Enzo Manzi garantiu o seu lugar no grupo dos quatro melhores do e-Cup Clube Curitibano FIFA 2020. O adversário de Enzo Manzi será João Arthur Rocha, que também venceu uma partida e empatou outra para superar a fase de quartas de final da competição de e-sports.

Clique aqui e confira todos os resultados do e-Cup Clube Curitibano FIFA 2020.

Nesta terça-feira, às 20h, os semifinalistas vão participar de uma live no canal do Clube Curitibano no YouTube para contar como foi a caminhada até a semifinal e algumas curiosidade sobre o torneio. Então assine o canal e ative o sino para não perder nenhuma novidade.

Leia também:

Treinos em casa do Voleibol visam o bem-estar físico e mental

Entrevista com Jairo Rocha, vice-diretor de Poker e Capitão de Golfe

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades